POLÍTICA DE COMPRAS

COMO COMPRAR:

Selecione a categoria de produtos desejada ou um determinado produto na vitrine do site. Em seguida, confira a especificação do produto. Selecione a variação desejada (que pode ser cor ou tamanho, dependendo do produto) e, em seguida, clique sobre o ícone "colocar no carrinho".


Todos os produtos entram na sacola de compras com a quantidade mínima (1 produto). Caso deseje, você pode alterar essa quantidade de produtos a qualquer momento durante a compra.
Sempre que desejar saber: a lista de todos os produtos selecionados ou excluir produtos, recalcular valores, calcular frete ou finalizar suas compras, clique sobre "Meu Carrinho", no menu horizontal superior, ao lado da logomarca.

 

BUSCA DE PRODUTOS

Você poderá selecionar produtos utilizando o menu superior, pela a busca rápida (colocando o nome de um determinado item, código ou palavra-chave), pelos destaques da página (lançamento, promoções, etc), por signos ou por tipos de pedras.

 

FRETES

Para todas as compras, o sistema calculará o frete com base na tabela E-Sedex, SEDEX e PAC dos Correios. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento e o número de parcelas, se desejar. 

 

FINALIZANDO A COMPRA

Caso seja sua primeira compra em nossa loja, clique em cadastro no menu superior à direita, ao lado da ferramenta de busca.  Será aberta a tela para preenchimento de seus dados. Confira seus dados e clique para "cadastrar".

Se você já é cliente cadastrado, faça o login com seu e-mail e senha.
Caso não se lembre da senha, clique para que a mesma seja enviada por e-mail. Lembre-se que a senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado.

 

FORMAS DE ENTREGA

Para todo o Brasil as compras serão entregues via, SEDEX ou PAC, conforme a sua escolha no fechamento do pedido. Lembramos que existe uma tabela de valores diferenciados na cobrança do frete, cujo prazo maior de entrega pode custar menos em relação a prazos mais rápidos. 

 

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. O prazo para confirmação é de até 02 dias úteis. A partir desse prazo, será feito o serviço via SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente durante o fechamento do pedido. Os prazos para entrega dos Correios variam de região para região:


- até 05 dias úteis para a forma de entrega SEDEX que atende todo o território brasileiro;
- de 07 até 10 dias úteis para a forma de entrega PAC em todo território brasileiro.
Para verificar o prazo para a sua cidade utilizando o serviço PAC, recomendamos acessar o site dos Correios e informar o CEP origem e o CEP destinatário da sua cidade para obter o número de dias exatos da entrega.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A MISFIT trabalha com controle de qualidade de todos os produtos produzidos por nossa equipe de ourives. Além disso, todas as etapas de venda e envio das mercadorias são realizadas por uma equipe qualificada e atenta, esperando que você fique sempre satisfeito com sua compra. Caso tenha comprado ou ganhado algum produto MISFIT e esteja insatisfeito, fique a vontade para trocar sua compra. 

Veja abaixo nossa política de troca:

Informações importantes para troca ou devolução:

- O procedimento de troca ou devolução deve ser comunicado à nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@misfit.com.br;
- A troca deve ser feita em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- O produto pode ser trocado por qualquer mercadoria do site. Se preferir, pode ficar com um crédito para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de validade de 30 dias a contar da data do recebimento do e-mail de solicitação enviada;
- A troca não será aceita se for constatado uso inadequado, má conservação do produto, ou indícios de danos acidentais. 

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES

POR QUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente ao realizar uma nova compra.


Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.
 

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site.

 

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?

É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras na haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

 

SE EU COMPRAR UM PRESENTE VOCÊS EMBRULHAM PARA PRESENTE?

A loja disponibilizara a sua sacola padrão aos seus clientes Solicitando na hora da compra ou por email.

 

SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?

A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados.

 

COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou envie uma mensagem através da página de contato.

 

AS PROMOÇÕES DO SITE TAMBÉM SÃO VALIDADES PARA AS LOJAS FÍSICAS?

As promoções divulgadas na loja virtual, não são as mesmas divulgadas na loja físicas. As mesmas são válidas apenas para compras realizadas nesse site com duração limitada.

 

O QUE É NEWSLETTER?

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um.
Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.
Todas as mensagens eletrônicas que forem enviado vão ter uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

 

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento.

 

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?

Verifique na página do produto que todos eles possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um email pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento. Caso nós não tenhamos a resposta específica entraremos em contato com o nosso fornecedor e esclarecemos sua dúvida no menor tempo possível.

 

POSSO TROCAR UMA MERCADORIA COMPRADA NO SITE NA LOJA FÍSICA?

Não. As mercadorias do site só podem ser trocadas através de solicitação via telefone, e-mail ou formulário de contato do site.


 

CNPJ: 22.255.940/0001-64 - Rua Espírito Santo 2720 - Loja 05 - Lourdes - Belo Horizonte - Minas Gerais
© Copyright 2017 | Misfit ::: naturalmente uma joia - Todos os direitos reservados