Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A MISFIT trabalha com controle de qualidade de todos os produtos produzidos por nossa equipe de ourives. Além disso, todas as etapas de venda e envio das mercadorias são
realizadas por uma equipe qualificada e atenta, esperando que você fique sempre satisfeito com sua compra. Caso tenha comprado ou ganhado algum produto MISFIT e esteja insatisfeito, fique a vontade para trocar sua compra. 
Veja abaixo nossa política de troca:
Informações importantes para troca ou devolução:
- O procedimento de troca ou devolução deve ser comunicado à nossa Central de Atendimento através do e-mail misfit@misfit.com.br;
- A troca deve ser feita em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas; 
- O produto pode ser trocado por qualquer mercadoria do site. Se preferir, pode ficar com um crédito para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de validade de 30 dias
a contar da data do recebimento do e-mail de solicitação enviada;
- A troca não será aceita se for constatado uso inadequado, má conservação do produto, ou indícios de danos acidentais.